3 de fevereiro de 2013

Combina com...

Estreando a coluna de Combina com desse ano com o esmalte da Impala - anos 70 - Boca de sino. Que se encaixa com as letras da Capa do Livro Cuco. Ao qual, infelizmente ainda não tive oportunidade de resenhar, mas o que acharam? 


E quero fazer uma proposta, que essa coluna do blog tenha a participação dos leitores, vocês podem combinar as unhas com as capas de livro, manda um e-mail com as duas fotos, seu nome e blog/twitter (se não tiver não tem problema) e o nome do esmalte. Então quem quiser mande um e-mail para pocketlibro@gmail.com

25 comentários :

  1. Oi, eu achei a ideia da coluna super linda e eu gostaria muito de participar hehehe
    Beijinhos doces,
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia e acho que os esmalte realmente combina *-*

    Beijos e bom domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei lindo esse esmalte, adorei *-*
    Já li esse livro e gostei bastante!

    Bem legal a coluna.

    Beijos, Rayra Mirelem
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  4. A embalagem engana bem, parece que é marrom!
    Muito bonita a cor ^^

    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie flor.
    Adorei o post.
    Achei que combina mesmo.
    Amo essa cor de esmalte, acho linda.
    Beijos

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer isso aqui na minha casa porque eu acho tão criativo quando as pessoas conseguem fazer fotos que ficam legais e que chamam os leitores a participar tbm

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!
    Adorei a coluna e achei o esmalte muito lindo!!
    Minha mão tá horrível, estou precisando fazer :P

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, criativa *-* Se um dia eu consegui fazer essa combinação com certeza mando a foto *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Combinou mesmo, olhando agora estou com um esmalte que também está de acordo com minha leitura atual.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei muito da ideia da coluna, assim que eu fizer minha unha vou mandar a foto!
    Beijos, Giih
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como eu sou morena, essa cor não combinaria comigo, mas em você ficou bem bonita. Combinou!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse post e a tag. Proxima vez que fazer minha unha mando uma foto, beijos http://www.fashionallday.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ha vou participar *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa mesmo, vai ser bomt er novidades aqui

      Excluir
  14. Adoro essa cor e combinou com o livro.

    Ah vou pensar em uma cor para combinar com um livro e te enviar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Criativa sua ideia hein, achei linda essa cor *-*
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Amei o esmalte. Seguindo, segue tbm?
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ei, que diferente essa coluna, gostei! =) Adoraria participar, mas acho que não seria tão logo; apesar de gostar de esmaltes, tem épocas que deixo minhas unhas totalmente "ao relento" hahaha.

    Bjão,
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  18. Realmente combinou bastante com as letras de Cuco! Quando pintar as minhas unhas com algum dos meus livros favoritos, envio a foto pra você.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bom?
    Muito legal a ideia dessa coluna, sério! Adorei hahaha
    E, além de o esmalte ser lindo, realmente combinou com as letras de Cuco.
    Também não li ainda, mas não estou esperando muito coisa, não hahah

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir