27 de maio de 2013

Atenção |•| Precisa-se de colunista!!!


O cronograma do blog diz que toda segunda-feira é o dia de Filmes, mas não é isso que vem acontecendo ultimamente. Como a colunista de filmes, Ester anda sem tempo, parou de postar aqui no blog, eu tentei ir fazendo as resenhas dos filmes, mas devido a falta de tempo, não é toda vez que consigo fazer as postagens. Por isso decidi convocar mais uma colunista para fazer parte do grupo PL! Quem se interessar deve preencher esse formulário e entrarei em contato caso me interesse pela pessoa. Quem for se inscrever não precisa se preocupar se assiste lançamentos sempre, a única coisa que peço é que fale sobre algum filme interessante que assistiu e que a resenha seja postada rigorosamente todas as segunda-feira, mais explicações serão dadas por e-mail a quem se candidatar. ((Aqui))


29 comentários :

  1. Espero que você consiga os colunistas que precisa. Imagino como anda complicado manter o cronograma.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga. Vou espalar a noticia no twito e na página do face ^^
    Beijos
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Espero que encontre uma colunista, realmente seria legal se continuasse as resenhas sobre filmes ! :) Tem tag pra você no blog, passa lá:

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/2013/05/2-tagueada.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, eu até gostaria de fazer parte de outro blog como colunista, mas cuido sozinha do meu, então preciso de muito tempo para deixá-lo em dia, tempo que já não sobra. Boa sorte com o novo colunista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa sorte procurando a colunista, vou divulgar nas minhas redes sociais pra ajudar :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela! Também vou divulgar no meu blog! Espero que você consiga rapidinho! Eu ando mega enrolada com tanta coisa, se não eu super topava te dar um help!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que bacana!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. te desejo boa sorte ao arrumar uma colunista :)

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  9. viixi, eu tbm to precisando ;s

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. vai ter sorteio no meu blog entrem e concorram a um livro novinho http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal, querida, até me inscrevi ^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte para encontrar uma ótima colunista!
    Uma ajuda é bem válida para quem anda sem tempo, né? :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir
  13. Que você encontre uma boa colunista flor !! Boa sorte :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu só não me inscrevo para ser porque eu já estou toda atarefada das coisas aqui, tanto no blog quanto na minha vida pessoal.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte, queria participar, mas nem o blog estou conseguindo atualizar direito, ta saindo tudo atrasado
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Bem legal, adoro os posts de filmes daqui! =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  17. Não vejo tantos filmes assim, senão poderia ajudar.
    Vc viu que postei a música que vc indicou semana passada no seu blog? Inclusive dei os créditos a vc. Tá na postagem de sábado.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu me inscrevi ^^
    Não sei se sou boa o suficiente, mas vamos ver né! hehehe Um beijo!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  19. Espero que você consiga a colunista que precisa,
    eu sei bem como é complicado, outro dia estava precisando de alguém para fazer resenhas de livros, mas até que me virei bem.

    Boa Sorte.!
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee! É sempre bom abrir espaço para colunistas, né?^^ Adorei e desejo boa sorte.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Boa sorte na procura pelo colunista.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Bom, só não participo porque é colunista de filmes e bem, quase não assisto filmes para assim poder postar em um blog apenas sobre o assunto, mas espero que encontre alguém.

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    Sorteio

    ResponderExcluir
  23. Prometo que se eu souber de algum interessado eu te aviso! :D
    Boa sorte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Bom, não vou me inscrever porq não estou nem dando conta do meu blog rs
    Mas espero que encontre ótimos colunistas.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  25. Oi Angela!
    Não vou me inscrever porque acho que não consigo dar conta... Mas vou divulgar no Twitter.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  26. Eu tb não estou conseguindo manter o cronograma do meu blog, esses últimos meses tem sido dificil, mas por enquanto não quero colunistas. Desejo boa sorte e espero que vc encontre outra pessoa logo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir