30 de junho de 2013

Caixa de correios |•| Junho 2013

Costumo fazer minha caixas de correios em forma de vídeo, mas como minha maquina foi abduzida e não quero ficar pedindo emprestada, decidi fazer em forma de post mesmo, por isso as apresentações dos livros serão bem rápidas, caso queira saber mais, vou deixar alguns links extras, com mais informações.Esculpe a qualidade das imagens, para velas melhor me acompanhe no meu instagram @angrazi

Bruxos e Bruxas (James Patterson, Gabrielle Charbonnet - 288 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Antes de receber esse livro, fui recebendo algumas cartas e um cds anonimo falando sobre essa “ordem” o que só me fez ficar com mais vontade de conhecer essa historia que sera uma das minhas próximas leituras.
 
Jardim de Inverno (Kristin Hannah - 416 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Não sei nada desse livro, só achei a capa e o brinde muito criativos, mas até agora não fui atrás de nenhuma informação extra. (Mais informações...)


Liberta-me (Tahereh Mafi - 448 páginas - Novo Conceito) Lido
Estava louca esperando essa série e como não podia esperar, já conseguir ler tudo e agora estou bastante ansiosa pela continuação .-. Achei a capa bonita, mas com pouca criatividade, afinal ela é só o zoom da 1° capa, o que me faz questionar como será a 3° capa Oo' (Resenha de estilhaça-me)


 
Sangue na Neve (Lisa Gardner - 416 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Ainda não li nenhum livro da autora e também não fui atrás de muitas informações, mas falam muito bem dos livros dela... (Mais informações...)


 

Simplesmente Ana (Marina Carvalho - 304 páginas - Novas Páginas) Lendo
Assisti uma entrevista com a autoras e vi que as pessoas estão elogiando bastante esse livro, já peguei para ler e já já vou conferir se é bom mesmo. (Mais informações...)



O Momento Mágico (Jeffrey Zaslow - 320 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Como uma grande fã de casamentos, não pude deixar de solicitar. (Mais informações...)



 
Na Companhia das Estrelas (Peter Heller - 408 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Ainda não pesquisei nada sobre esse livro, mas a sinopse da editora de chamou bastante atenção. (Mais informações...)




Um Gato de Rua Chamado Bob (James Bowen - 240 páginas - Novo Conceito) Lido
Para quem já leu a resenha que fiz sobre esse livro no blog, sabe que amei a leitura e achei um charme esse lenço que a editora mandou (Resenha)


 
 Só Tenho Olhos Para Você (Bella Andre - 256 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Muitas expectativas em relação a esse livro, amo a série e estou louca para ver uma das meninas em ação, só não gostei da capa, que quebra com todo a sequencia das anteriores, acho que a capa deveria ser igual a capa da caixa. (Resenhas dos livros anteriores)

 
Paperboy (Pete Dexter - 336 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Sei que esse livro deu origem a um filme e toda a diagramação dele me chamou bastante atenção. (Mais informações...)

 

Entre O Amor e A Paixão (Lesley Pearse - 512 páginas - Novo Conceito) Vou ler
Esse livro é a continuação de Belle, nem sabia que iria ter continuação, mas quando descobri fiquei louca. (Resenha de Belle)



Já respondeu a nossa pesquisa de opinião? ( Aqui

27 comentários :

  1. Olá Angela..
    Uma das primeiras postagens que leio e que contém um grande número de livros que também quero ler!
    Caixa do Correio mais que perfeita, rs!

    Boa leitura pra você ^^

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bah, o Entre amor e a paixão é continuação de Belle?! D: Não sabia disso! Peguei o livro por amei a narrativa da autora D: ahsuhasu' Eu já comecei a ler Liberta-me, não achei a capa criativa também, MAS NÉ, a estória é boa, é o que importa. haha' Tô querendo muito ler Paperboy, ontem li uma resenha boa sobre ele e meu colaborador já leu Um gato de rua chamado Bob, e bem, ele gostou muito.rs Lisa Gardner é ótima em sua narrativa de Viva para contar, não peguei esse livro de cortesia, mas acredito que seja bom também. Enfim, tantos livros! rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler Simplesmente Ana e Sangue na Neve. Quando você ler, faz uma resenha que eu venho correndo ler ;P

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  4. Recebi também esses da NC. Estou doidinho para ler Simplesmente Ana e Na companhia das estrelas.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Boa leitura...

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    Parece até brincadeira mais é todos os livros que eu quero comprar..hehe
    Só o penúltimo e anti penúltimo que ainda não tinha visto.
    Nossa esta recheada de livros para ler ein. Boa leitura.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos livros da NC entram na minha lista de desejados. E ultimamente essa lista tem crescido muito com os livros deles. Sangue na neve tá cantando pra mim como uma sereia!

    Beijos @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Ahh os livros da NC é muito amor! <3
    A capa de Bruxos e Bruxas é tão linda!! Quero lê-lo logo!
    Adorei as aquisições!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Que demais os livros. REceber esses teasers antes do livro mesmo deve ser demais, fiquei bem curiosa.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  10. Todos os livros são ótimos, caixa de correio perfeita!!!! ♥

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Qtos livros ótimos menina!
    Bom domingo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Você já leu "a culpa é das estrelas"? Se tiver alguma resenha sua me manda o link!

    somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não consegui esse livro para ler "/

      Excluir
  13. Adorei a caixa do correiro, só livros bons. quero ver sua resenha de bruxos e bruxas.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros, babei aqui ♥ todos parecem serem muito bons
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a caixinha nessa lista eu quero ler Bruxas e Bruxos que todo mundo tá falando bem, e na Companhia das Estrelas que deve ser muito bom e a capa é linda.

    abraços, até a próxima.

    Dar uma olhadinha no meu blog tbm: muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros, não conhecia nenhum, mas gostei desse do gatinho.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. Desses eu só conheço o Simplesmente Ana e o Liberta-me, que estou doida pra ler!
    Ótimos livros você tem aí :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. eu queria todos =(
    amei s2
    bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Belas aquisições, belos títulos e belas capas, heheh
    Amei e desejei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Queria só ser vizinha dessa caixa de correio hehehe
    Poxa, tantos livros bons juntos!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  21. os livros da NC são sempre lindos
    quero ler todos!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh to loucaa pra ler Bruxos e Bruxas!! Recebi cartas e cd anônimo tb!! Bem misterioso hehe..
    Bjs!

    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Angela,

    Bela caixa de correio, a NC esta demais...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ~~Inveja ao extremo~~ >.< Bruxos e Bruxas! Queria muito ler. E Liberta-me? AHHHHHHHH! Doe pra mim -kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ahhh esses lançamentos estão mesmo lindos. Está sendo difícil escolher qual ler primeiro.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir