9 de junho de 2013

Meme |•| Alfabeto Literario


(Indicada pela blogueira Mariana Baptista do blog Sem querer me intrometer)

Regras:

  • Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência. 
  • O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M". 
  • O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. 

As letras que a Mariana escolheu foram A G B R T e os livros que escolhi foram – Apos a tempestade, Garotas de vidro, Belle, o Reino, Tudo que ela sempre quis.



Eu vou indicar 5 blogs!

Leitonaincomum – INCMU

Espero que tenham gostado ;)  

12 comentários :

  1. Desses que você citou aí em cima eu li tudo o que ela sempre quis e adorei achei bem interessante e Belle que foi o melhor do ano passado <3, quero muito ler garotas de vidro, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses livros. Achei o meme legal, é sempre bom conhecer livros novo.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei das escolhas
    Desses quero ler Garotas de Vidro e Belle

    Bjokas!

    Flavia - LC

    ResponderExcluir
  4. São cinco livros que quero muito ler.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. oi meu anjo que legal a tag, quero muito leer o livro Belle, pois ja li reseñas muitas boas. xoxo

    ResponderExcluir
  6. Acho esse meme muito legal, dos seus livros escolhidos, só li Garotas de vidro, que gostei.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  7. Dos livros que você citou, só não li Após a Tempestade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Ja vi Garotas de Vidro mas acredito que nenhum deles faça muito meu gênero :(

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse meme e também cheguei a responder ele!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Angela, obrigada pela indicação. No fim de semana eu faço um post.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei bastante legal o meme. *-* Desses que você citou, dois são livros que eu quero muito ler: A garota de vidro e o Reino <3.

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia :D
    Esse meme é muito legal *-* Gostei dos livros que você escolheu. Quero muito ler o "Belle" (meu apelido ^^') e o "Garotas de Vidro".
    Obrigada por me indicar a fazê-lo. Como já fiz lá no blog, vou colocar junto dele tá bom? ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir