14 de julho de 2013

Tag |•| Quatro elementos


Original: (TorsBookReviews) The Elements Book Cover.
Tradução: Babi Lorentz

Água:
1. Encontrar um livro com o elemento água na capa;
2. Encontrar um livro com a cor azul.

Fogo:
1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa;
2. Encontrar um livro com a cor vermelha.

Terra:
1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa;
2. Encontrar um livro com a cor verde.

Ar:
1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa;
2. Encontrar um livro com a cor branca.

Bônus:
Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.

24 comentários :

  1. Oi meu anjo muito boa essa tag, gostei tanto que vou fazer ela la no blog tbm. te desejo um otimo Domingo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, ainda não conhecia essa tag. Adore a ideia dos elementos.
    Beijinhos e muito sucesso aqui!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto essa tag ainda, ficou muito legal, provavelmente eu não teria nenhuma capa acho com o elemento água rs Posso só dar uma dica? É que quando você filma normalmente seu rosto fica longe, e fica muito espaço atrás de você, eu pelo menos fico perdida, tenta dar um zoom e deixar seu rosto aparecer mais, muito longe fica estranho rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ângela! Tudo bem?
    Adorei essa TAG! Ela é bem diferente! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça..
    Esta tag é bem diferente.
    Gostei muito
    Seria um pouco difícil eu achar estas capas na minha estante.
    Estou a espera de Bruxos e Bruxas, que eu comprei.


    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa tag e achei bem legal. Enquanto via, pensava nos livros que tenho e vai ser bem difícil achar algo relacionando a terra.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag interessante e não conhecia. Enquanto via, pensava nos livros que tenho e vai ser difícil achar algo relacionado a terra.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Muito divertida essa tag.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, super divertida! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma tag muito legal e pretendo responde-la em breve e de todos acho que o mais complicado é realmente encontrar um livro com o elemento ar na capa :D

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente.. Conhecer novos autores brasileiros é muito bom!
    Que tag diferente! Eu não conseguiria completar, rs!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. essa tag é bem legal! assim como a Luiza não sei se conseguiria completa-la!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que TAG diferente! Adorei ela, fiquei interessada em responder também, mas várias das perguntas eu não conseguiria responder, então abandonei a ideia hahaha
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa tag. É dificil achar livros assim, mas deve ser divertido ficar procurando na estante :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Nossa que interessante essa tag gostei, muito criativa mesmo. Mas fiquei com preguiças pela quantidade de perguntas. rs
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir
  16. Oi, eu também respondi esta tag no blog este fim de semana, mas fiz só com livros nacionais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Que tag criativa! Mas muito difícil, acho que não conseguiria responder. Bruxos e Bruxas parece ser muito bom!


    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Caramba, tag difícil essa heim?! Gostei

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Angela,
    Gostei muito da tag. Desses livros eu só li Fazendo meu filme. Tenho A casa das orquídeas, A arte da imperfeição e A menina que roubava livros.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Angela,

    Muito legal essa TAG, alguns livros ai são ótimos....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. adorei essa tag, ela é bem divertida, nunca conseguiria achar os livros aqui em casa
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Essa tag é muito legal, adorei! Vou tentar achar um tempinho sobrando pra fazer depois :D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tag!
    Com certeza vou fazer no meu canal assim que possível :D
    Super divertida!!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adorei a tag!
    irei fazer uma tbm assim que tiver tempo.
    muito legal.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir