4 de agosto de 2013

Leituras do mês |•| Julho de 2013

17 comentários :

  1. Você foi para a JMJ, que legal. Eu queria ter ido :/ Enfim, estou curiosa para ler Simplesmente Ana, parece ser muito bom!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, você terá outra oportunidade na Polônia ;)

      Excluir
  2. De todos o que mais fiquei com vontade de ler é o Ana!


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Eu já li Uma curva na estrada, não achei o melhor do Nicholas, mas gostei. Os outros da Novo Conceito eu tenho, só que ainda não li.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é o melhor do autor, mas é bem legal

      Excluir
  4. acho que vou ler um desses livros que você citou. Achei muito bons.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor desculpe a pressa, mais to passando para te desejar uma ótima semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/nail-foil-unha-de-ouro.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mês bem bacana pra você e pra Silvia, sempre trazendo boas novidades! que venha agosto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, não li nenhum desses, não sei se foi problema do meu oc, mais achei o áudio baixo. Tirando isso foi ótimo. Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeeeei teu vídeo, e é claro que me inscrevi né hihi. Se querer se inscrever lá no meu, fica a vontade hihi
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do vídeo. Vou tentar ver os antigos para ver as dicas anteriores, já que conheci o blog agora.

    Parabéns pelo blog, ta ótimo. Vou ter que seguir rs.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legais essas leituras e, mais uma vez, gostei muito do vídeo, parabéns!!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero ler simplesmente ana ainda neste mês, e só tenho olhos para vc é o livro da série Os Sullivans que eu mais tenho vontade de ler. O final do livro anterior me deixou ansiosíssima por esse livro :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AHHHH vc veio pra Jornada!!!! E aí, curtiu? Ficou em casa de Família ou Igreja? Vou procurar seu diário de bordo pra ler tudo o que vc achou da JMJ. Amei a sua blusa! E to doida pra ler Simplesmente Ana!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da jornada e meu grupo e eu ficamos em uma pousada meio longe do centro do RJ. Depois te mando o link com os vídeos.

      Excluir
  13. Gostei bastante de Simplesmente Ana, acabei pegando pra ler sem esperar mt coisa, pq vi muita crítica por aí, mas acabei me surpreendendo e gostando.
    Essa série dos irmãos Sullivans me desanimou um pouco, mas pelo menos vc já é a segunda ou terceira pessoa que vejo elogiando esse volume.

    Que bacana que vc esteve aqui na JMJ. Conheço muita gente que veio pra cá, acho fantástica a disposição do pessoal, principalmente pq o clima não ajudou em nada.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir