25 de agosto de 2013

Nas redes sociais

Como a grande maioria dos blogs, o PL não se delimita somente ao blogger, mas esta presente nas mais diversas redes sociais. Se você gosta do nosso trabalho aqui e deseja acompanhar um pouco mais, vou deixar aqui nossas redes sociais e espero encontrá-los lá;)

Facebook
Acompanhe as novidades do blog pela nossa página do facebook, também podemos trocar divulgação =) (link)


Twitter
Para acompanhar mais rápido as novidades do blog mais rápido, siga-nos no twitter. (link)


Canal youtube
Para ter mais contato comigo e sair um pouco da grade horaria do blog, se inscreva em nosso canal e conheça melhor o universo dessa blogueira. (link)

Filmow
Se você gosta de filmes e quiser acompanhar o que ando assistindo, me encontre no fimow para podermos falar sobre filmes. (link)


Skoob
Qualquer um que ame livros tem que ter um skoob, se você tiver um, me siga e vamos acompanhar juntos as novidades literárias de cada um. (link)


Instagram
Essa é para quem ama fotos e é viciado nesse maravilhoso aplicativo, me siga pelo instagram e conheça o que ando “fotografando”. (link)



Caros leitores o post de hoje é só isso mesmo, um convite a fazer parte de nossas redes sociais. E não se esqueça de comentar falando que está me seguindo/curtindo/inscrito ou que viu esse post no blog que eu vou retribuir ;)

Já respondeu a nossa pesquisa de opinião? ( Aqui ) 

16 comentários :

  1. Já dei uma seguida geral, curti, segui. Enfim... Tudo , tudo kkkkk

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  2. Legal saber.. já fui seguir outras redes sociais. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Já vou fazer parte do facebook e do skoob (as redes que costumo acessar)! :D
    Sucesso Angela!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ter outras opções!
    Parabéns.

    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou ver suas redes sociais ta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ja to seguindo e curtindo! sempre ótimas novidades!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já estou curtindo a página!
    Ah, respondi a pesquisa ;)

    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantas redes sociais!! Eu curto a fanpage do blog no face e vou procurar por vc no instagram tb =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Redes sociais são bem interessantes para o blog.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Vou procurar seguir as redes sociais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Legal, tô seguindo no insta e dei minha curtida lá no Face ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Vou seguir sim.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Facebook e Skoob é tudo! Não tem melhores maneiras de interagir com o leitor. Posso dizer que tenho muito orgulho da minha page no face. Apesar de não ter muita gente, os poucos que tenho se comunicam muito com a gente do blog, dando sugestões e expressando opiniões e isso é muito legal :D

    ResponderExcluir
  14. Post criativo para apresentar algo chato. Curti!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi vamos trocar like nas fan pages? www.facebook.com/baudetendencia

    beijos

    ResponderExcluir