7 de agosto de 2013

Playlist agitada






36 comentários :

  1. Amei a sua playlist, é sempre bom, ver os gostos de outras pessoas, pra variar os nosso :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da playlist Tabata, principalmente das músicas da Selena Gomez. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Estava precisando de uma playlist assim para animar meu dia: estou muito preguiçosa hoje haha

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooro Pitbull! *-*
    Gostei da playlist muito bom para dar uma animada!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Come and Get it é aquela música que gruda na sua cabeça e não sai mais! E olha que eu nem curto assim Selena Gomez! huahuahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai?
    A Selena é dá hora, mas gosto muito da Christina também.
    São boas escolhas viu..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Curti muito!Eu tenho um preconceito com Selena Gomez, mas gostei das músicas dela aqui.Mas a que mais curti foi da Daft Punk.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dessa nova fase da Selena, algo mais maduro, porque antes eu não curtia nenhum pouco ela, mas agora to indo, não vai ser jamais uma cantora das favoritas, mas tambem não ta no fundo do bau!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tabatha,
    Adoro essa música do Pitbull com a Christina Aguillera.
    òtima quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas feitas, gosto de todas as músicas
    escolhidas.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nao conheço nenhuma dessas músicas, mas fiquei animado com a presença da Selena Gomez na playlist, rsrs.

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist,
    principalmente as músicas da Selena
    adorei

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei a playlist, só tem música legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    Selena e Christina ♥ é muito amor.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  15. Bela playlist, amei as músicas, super combina com meu gosto musical também *_*

    Cecília.
    http://encanto-do-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeei, adoro músicas assim!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a maioria das músicas mas adore!!!
    Músicas animadas são tudo de bom.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Os outros eu não sei, mas Selena é minha diva (barra paixão secreta), então, as musicas dela são pra mim demais! :D

    ResponderExcluir
  19. Adorei a lista, ótimas músicas. Principalmente as da Selena
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a playlist, tem Selena Gomez <3

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa música do Pitbull com a Xtina!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiee =)
    aaah, menina hoje foi o dia da nostalgia para mim, escutando só as antigas, entre elas estavam Já escutei, Cw7, Capital Inicial, Pitty, Charlie Brown, D'Black, Areosmith, 30SCT, NX Zero.... rsrsrs
    Gosto da Selena Gomez s2
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  23. Quanto glamour por aqui!
    É isso aí! Continue arrasandoo!!!

    Adorie o post!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  24. Adorei as músicas. <33
    Ainda não tinha escutado esta última música da Selena, adoro ela.

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito boas. Com certeza a melhor é Get Lucky :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  26. Eu não gosto da Selena, acho ela bem sem graça. A músico do Pitbull com a Christina Aguillera é legal só por causa da parte do A-ha, que são ótimos diga-se de passagem.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Angela,

    Nenhum dessa playlist me chamou atenção....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oieeeeeeeeee, não gosto da Selena, mas as músicas dela grudam como chiclete! Hahahahahhahaha Christiana Aguilera <3
    Amei o post! Me diverti muito ouvindo as músicas com minha prima!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Tabata!
    Sem dúvida a melhor de todas é a Feel this moment! Adorooooooo hahahah
    Adorei o blog, já estou seguindo. Se puder retribuir...

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Curti! Bom pra ter um sábado bem mais animado ;)

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  31. Amo essas músicas da Selena, ela tá numa fase muito boa. Pitbull e Xtina arrasam também!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostei bastante da trilha sonora, flro, embora nao tenha gostado mto da segunda. Agora Pitbull e Aguilera é a combinação eprfeita neh?
    haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoro playlists!
    Essa ficou muito boa!
    Boa semana
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amiga,tem algumas que já estão na minha playlist, Feel this moment com certeza é minha preferida, e
    aproveitei as dicas novas pra atualizar minha listinha.
    Adorei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia nenhuma das músicas, mas são bem legais!
    Gosto da Selena, mas não sou fã.
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. amooo a Selena!!

    http://www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir