8 de setembro de 2013

Leituras do mês |•| Agosto de 2013

16 comentários :

  1. Oie Angela =)

    Dos livros que vc leu em agosto o único que eu já li, foi "Desejo a Meia-noite" e confesso que não gostei muito =/ Achei a Amélia muito chata rs...

    Perdi a vontade de ler "A Garota da Capa Vermelha" justamente por não ter final ...

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Há um tempão confesso que tive vontade de ler A Garota da Capa Vermelha, mas no fim nem ver o filme eu vi, e acabei desanimando com a ideia de ler o livro. Hoje ainda teria certa curiosidade, mas certamente não está entre minhas prioridades literárias (até porque nem tenho o livro).

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Dos livros apresentados, eu só tenho vontade de ler, “ A Violetas de Março” e “ Desejo á Meia – Noite”. “A Garota da capa vermelha”, eu nunca tive curiosidade de ler, mas gostei do filme.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dos que você citou no livro eu li Ame o que é seu e gostei desgostando hehehehhe. Li também A garota da capa vermelha e tive a mesma opinião que você sobre ele.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. um mês cheio de boas leituras e bem proveitoso, as dicas foram incriveis!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que comentei aqui na resenha da Garota da capa vermelha que vi o filme, aí meio que me desinteressei de ler o livro. Violetas de março ainda não me chamou atenção. Desejo a meia noite ainda tô resolvendo, talvez eu leia =)
    Ame o que é seu talvez me interesse... Enfim, não importa, o importante é que vc leu muitos livros legais em agosto. Espero que setembro traga muitos mais ;)

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as leituras, faz um tempão que quero o Desejo a meia noite essa capa é perfeita
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Eu já li Desejo a meia-noite e adorei!
    Quero ler As violetas de março.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tive mais vontade de ler a garota da capa vermelha, sabe... mas foi passando. ;)

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  10. muito obrigado Ângela, você e um anjo (como seu nome já diz)
    livro-azul.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler Desejo a meia-noite, sou muito curiosa com esse livro
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  12. Excelente vídeo. Já tinha ouvido falar que a Garota da Capa Vermelha não vali a pena. Desisti depois disto rs.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do As violetas de Março, achei a estória bem tocante. Os romances da Arqueiro eu estou louca para ler. A garota da capa vermelho eu não tenho vontade de ler, mesmo gostando do filme.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela, legal seu vídeo. As suas leituras foram bem produtivas, né?

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi =)

    Adorei seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!E mais ainda feliz se pudesse contar com você nos meus seguidores!

    Tenha um lindo dia!


    Beijocas!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir