24 de fevereiro de 2014

Resenha |•| Tentação Sem Limites


Durante todo esse mês de Fevereiro, todas as resenhas serão dedicadas a Editora Arqueiro, pois é nesse período do ano que completamos 2 anos de parceria.

Trilogia Sem Limites/ Série Rosemary Beach # 02/02
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 208
Avaliação: ♥♥♥♥♥ (Ótimo) 

Após Blaire Wynn descobrir o segredo que Rush estava escondendo e que envolvia sua família, ela fica desolada e sem consegui suportar tudo isso, decide voltar para o Alabama, mas acaba descobrindo que sua curta e profunda relação com Rush rendeu frutos. Assim ela se vê desesperada e a procura de um rumo para sua vida. E quando ela pensa que não tem mais esperanças, sua amiga Bethy aparece com a proposta de voltarem para Rosemary e dividirem o apartamento. Sem alternativas, Blaire decide voltar temporariamente, para tentar se reestruturar, para depois procurar outro lugar para ficar.

Depois que Rush Finlay foi abandonado por Blaire, ele entrou em uma profunda tristeza e não consegue mais encontrar alegria em lugar algum, mas quando descobre que Blaire esta de volta, ele decide fazer tudo para consegui reconquistá-la e não perdê-la nunca mais. No entanto isso não será tão fácil assim, pois Blaire está decidida a manter Rush bem longe de sua vida, mas será que ela conseguirá resistir? Sem contar com a família de Rush, que não consegue aceitar a moça, e o casal ainda será submetido a mais segredos que poderão mudar o rumo da história.

Estava muito ansiosa pela continuação dessa série, pois devorei o primeiro livro e nas últimas páginas fiquei bem empolgada. Por isso já fui devorando esse livro, quando ele chegou em minhas mãos. Como o outro livro, também consegui ler tudo em uma única tarde! E posso dizer que esse livro é muito bom, começando pelo fato da autora ter dividido a narrativa, uma hora vemos a visão de Rush e na outra temos a da Blaire, isso é muito bom, pois podemos ver o ponto de vista de cada um. Além de termos cenas bem calientes. A escrita da autora é bem leve e flui naturalmente. 

O que me desaminou um pouquinho foi a mudança de Rush, pelo fato dele querer reconquistar a Blaire a todo custo, ele perde um pouco o charme de garanhão, mas isso não é um grande problema. Outro ponto negativo foi a revisão feita pela editora, acho que na pressa de publicarem a continuação (pois o primeiro livro foi um sucesso *-*) eles deixaram algumas coisas passarem na revisão, mas isso não é um grande problema, só um detalhe a ser revisto pela editora nas próximas publicações... Eu amei esse livro e estou bem ansiosa pelo terceiro e último da série.

Nas últimas páginas do livro, a editora deixou um capítulo do próximo livro lançado pela autora Abbi Glines (Twisted Perfection) que terá como protagonista o Woods , que também tem participação na série Sem Limites. Nem preciso dizer que o livro já entrou para a lista.

1. Paixão sem limites (Trilogia Sem Limites)
2. Tentação sem limites (Trilogia Sem Limites)
3. Estranha perfeição (Série Perfeição)
4. Amor sem limites (Trilogia Sem Limites)
5. Simples perfeição (Série Perfeição)
6. A primeira chance

24 comentários :

  1. Oie!

    Tbm publiquei hj resenha de Tentação sem limites e eu favoritei. Gostei mais deste do que do primeiro.
    Estou curiosa pelo terceiro.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ohh pela avaliação deve ser ótimoooooooooo mesmo adorei

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deusssss!!!! Essa sua resenha me deixou mais ansioso e curioso!!! Terminei de ler o Paixão sem Limites ontem e adorei e preciso urgentemente de Tentação sem Limites <333 *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler e claro adorei Rsr
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  6. estou bem ansiosa para ler os livros, me instiga romances com esse enredo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!
    Beijos
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vontade de ler! apena isto que senti!
    bjs Ótima resenha!

    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  9. Parece bom. Gostei da resenha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Adorei a resenha!
    Fiquei com vontade de ler Paixão sem Limites, mas ainda não tive a oportunidade. Pretendo lê-lo e se me agradar, continuar a série, que parece ótima!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, parecer bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai, tô louca pra ler os livros dessa série! Todos falam muito bem, assim como você *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo fala tão bem desta série...preciso ler logo. Espero em breve ter a oportunidade de começar a ler a série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem interessante, vou por na minha lista <3

    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  15. Gente...

    É tanta gente falando desse livro! Quero muito ler essa trilogia, só que vai ter que esperar um pouquinho. Tô correndo de trilogia e séries. Não sei o que houve com as pessoas que não sabem lançar apenas UM LIVRO. HAHAHAHA

    Adorei a resenha!

    Beijos

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que era esse livro que estava como cortesia lá no Skoob e eu participei, Todo garanhão, quando se apaixona, perde o charme, hahahaha! Vejo isso nas séries e fico chateada com essas mudanças.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa série tá um sucesso, mas não me chamou atenção por não fazer meu estilo de leitura.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  18. Terceira resenha de Tentação sem Limites que leio hoje e acho que é um sinal para eu deixar o livro que estou lendo um pouco de lado e correr para os braços de Rush. rs
    Eu amei Paixão sem Limites e minha ansiedade está a mil por esse livro. Certeza de que vou amar. <3
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Angela =)

    É a segunda resenha que leio desse livro hoje, e a cada uma minha curiosidade vai a mil! Já estou com o primeiro livro da série para ler em ebook e espero gostar tanto desse sério como todos.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Nossa só pelo que vc escreveu eu já adorei o livro!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. estou com o primeiro livro pra ler, mas ainda não deu. espero ler logo!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  22. Amei os dois livros! Simplesmente apaixonantes!
    Beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Confesso que não sou mtu fan de new adult, mãããs mh amiga me recomendou taaaanto que acabei comprando os dois primeiros, porem só vou ler quando lançarem o 3° (sou muito ansiosa hahahha).

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia essa série, parece ser interessante.

    Teh mais

    ResponderExcluir