4 de abril de 2014

Resenha |•| Jogos do Prazer

Rothwell Brothers - Livro 03
Autora: Madeline Hunter 
Editora: Arqueiro 
Número de páginas: 240
Avaliação: ♥♥♥♥♥ (Ótimo)

A família de Roselyn Longworth se encontra falida e ela vem passando por grandes privações, isso porque seu irmão fraudou o banco que era sócio e fugiu com o dinheiro. Assim Roselyn é obrigada a morar no campo e se afastar da alta sociedade londrina. Ela é uma moça bem linda e sensual, mas depois de tudo o que aconteceu em sua visa, ela se torna bastante orgulhosa. Abandonada e sem expectativas na vida, Rose acaba se iludindo pelo filho de um Conte, que acaba enganando a moça.
Lord Norbury foi um dos homens enganados por Timothy Longworth, e não pretende deixar barato. Por isso ele usa Rose para se vingar do irmão. Assim ele a seduz e a convida para uma de suas tão polêmicas festas, mas Rose se nega a ser sua amante, por isso Norbury leiloa Rose entre seus nobres amigos, desta forma ela acaba sendo arrebatada por Kyle Bradwell.

Kyle Bradwell não é da nobreza, mas foi o único homem cavalheiro o suficiente para salvar Rose das garras de nobres tão asquerosos. Ele vem de uma família de mineradores muito pobres, e apesar de ter raízes tão humildes, venceu na vida. Depois do que Roselyn passou com Norbury, Kyle pede a moça em casamento, a fim de salvá-la de um escândalo. Ele pretende cuidar e não deixar que nada falta a Rose, mas em troca disso, ela terá que deixar de ter qualquer contato com o irmão, Tim. Mas Rose não poderá deixar sua família para trás e Norbury ainda não terminou sua vingança, que agora também recai sobre Kyle. Logo Roselyn e Kyle terão que se descobrir como casal.

Ela talvez não tivesse encontrado seu rumo sozinha. Podia nunca ter pensado em se livrar daquele fardo. O destino tinha sido generoso, colocando aquele homem em sua vida.” Pág 196

Esse é o terceiro livro da série Rothwell Brothers, por isso pensei que se tratava do último dos irmãos, mas a autora tomou outro rumo e pegou outro Longworth para protagonizar essa história, sendo que a primeira foi Alexia Longworth, do primeiro livro (As regras da sedução). O livro trata basicamente de uma história de amor que teve que ser construída, aos poucos e depois de um casamento arranjado, assim eles vão se descobrindo a cada dia. Por isso temos um romance bem simples e leve, que nos envolve do começo ao fim, além de ter cenas bem envolventes e sensuais. Gostei bastante, indico para todos que são fãs de romances históricos e estou bem ansiosa para o último livro da série.

40 comentários :

  1. o livro parece ser muito bom mesmo,
    bem a resenha esta ótima,
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tb achei que fosse sobre o último dos irmãos Rothwell! Confesso que queria uma história dele com a Roselyn, mas terei que ler esse pra ver o que a Madeline Hunter nos reserva! rs

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei! Mas parece que ele não vai ficar com nenhuma das moças que eu tinha imaginado =/

      Excluir
  3. Não conheço ainda esse livro. Mas fiquei curiosa. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que este não seria o último livro :O
    Nossa, tomara que ela não fique se estendendo muito na série pq termina ficando chato. Só aceito isso da Julia Quinn porque né...
    Também estou curiosa pra conhecer a estória da Rose.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa série só vai ter 4 livros...

      Excluir
  5. estou querendo muito ler um romance histórico e esse enredo ta perfeito, bem cativante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Também pensei que esse como o terceiro livro ia contar a história do terceiro irmão dos Rothwells! Mas gostei que voltou para a família da primeira protagonista! Acho essa série mega gostosa! s2
    Parabéns pela resenha!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-um-perfeito-cavalheiro-familia.html

    ResponderExcluir
  7. Angela!
    Não tive oportunidade de ler nenhum livro ainda da série.
    Interessante a autora ter dado um novo direcionamento ao livro e continuar a série.

    Vim agradecer a visita feita ao blog e convidar para comemorarmos nossos 3 anos de existência, espero você por lá.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gostei desse livro, mas não tanto assim. Achei a narrativa mais arrastada e o casal sem muita química. Deu passar passar o tempo, mas o segundo ainda é o melhor.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente é o mais fraco da série até agora, mas não deixa de ter seu charme ;)

      Excluir
  9. Oi Angela,
    tudo bem?
    Eu adoro romances épicos e históricos, estou acompanhando as três coleções da Arqueiro. mas acredita que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles? Vocês está sabendo que a editora irá promover o encontro de fãs de romances épicos? Vai ter em quase todas as cidades.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela,
    Gosto bastante de romances históricos e esse parece ser ótimo! Leve e bem estruturado mas estou fugindo de séries no momento!
    Mas para frente, pretendo procurar mais sobre toda a série, rs!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey
    Acho que não vou gostar muito desse livro.
    Não gostei dessa menina no primeiro livro.

    beijos e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Boa resenha. Eu ainda não li nada desse 'série', mas tenho muita vontade já que vi boas resenhas para os livros. Que bom que você aproveitou a leitura :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Não curto livros históricos, por isso não leria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa série parece ser ótima e eu quero ler logo que eu puder comprar os livros.
    Adorei a resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de romances históricos , então acho que não leria!
    Mas adorei sua resenha!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    li o primeiro da série e curti. Pelas resenhas dos segundo e agora do terceiro tenho certeza que vou curtir a série inteira :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela!
    Eu não acompanho essa série. =/ Quando a Arqueiro lançou os históricos, decidi escolher só uma e fui de Julia Quinn (amo de paixão). Morro de curiosidade de ler os livros da Madeline, mas só Deus sabe quando poderei matar essa vontade.
    Que bom que curtiu a leitura.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  18. Nossa já adorei a resenha, Adoro ler e quando é indicado melhor ainda! Sempre tenho um bom livro na cabeceira, ler é cultura. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  19. É uma pena ser uma série. Estou correndo de livros assim porque as histórias ficam longas e enroladas demais. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, preciso ler essa série, deve ser mara :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse livro e não sou chegado a livros históricos.

    A capa dele é linda.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que barra a protagonista irá enfrentar, hein?
    O próprio irmão fazendo um absurdo desses. A história deve ser eletrizante e cheia de mistérios e muita adrenalina. Com certeza estou interessada para conferir
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  23. Já tinha escutado falar desse livro, essa é a primeira resenha que leio dele e gostei muito, gosto de leituras assim também, fiquei com vontade de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ainda não consegui ler nenhum livro da autora, mas acho que vou gostar dessa série. Espero ter oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. deve ser bom, n li
    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Angela,

    Essa série esta fazendo muito sucesso, mas não faz meu estilo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Uau, que hot hahaha ^^
    Amei a resenha, e o livro parece ser bem bom né?
    Quero ler e espero não me decepcionar ^^
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  28. Não conheço esse livro, mas gostei da resenha
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, parece ótimo, quer dizer o livro é perfeito de verdade, nossa, nunca tinha visto NADA assim no mercado da literatura, adorei de verdade!
    Resenha me deixou com uma vontade ENORME de ler <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  30. Eu não conhecia, parece ser ótimo.
    Quero ler *u* rs
    beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Humm gostei da resenha, ele parece ser ótimo, gosto de mistérios assim, quero ler *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Oi,
    Eu adoro os romances de época da Arqueiro. Já li os últimos 2 da série e já estou com esse em mãos.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho curiosidade e receio com essa série, masi curiosidade por isso estou considerando comprar

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir