28 de maio de 2014

Safra nacional

Músicas nacionais também (podem ser) são legais!


10 comentários :

  1. Vaaaanguart *-----------*

    Siiim, a musica br pode ser leeegal <3

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  2. tem umas músicas por ai que enfeiam a musica brasileira, mas como você mostra temos uma safra muuuuuuito boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não ouço muito música nacional, e quando ouço normalmente é O Teatro Mágico. Essa nova do Jota Quest eu deteeeeesto! De verdade, odiei, haha. Eu não conhecia essa do Vanguart, e achei tão gostosa de ouvir <3
    Sempre bom varias os estilos musicais :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amoooo essa música do Jota Quest. <3 Acho mega fofa, é muito gostosinha de ouvir.
    Vanguart eu não conhecia e achei muito bacana.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Curto Meu Sol desde a primeira vez que ouvi.
    Jota Quest dispensa comentários, é tudo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas achei música e clipe adoráveis ^^

    ResponderExcluir
  7. Adoro músicas nacionais.
    Essa primeira é linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  8. Adorei as musicas, depois vou procurar as musicas da Vanguart.
    Tem dois cantores nacionais que eu adoro que é o Silva e o Ivo Mozart.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vanguart, amor da minha vida <3 já deixei muita gente puta comigo por causa deles <3 asiuhaiushaius

    Post novinho, dá uma passada!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir