1 de junho de 2014

Caixa de correios |•| Atrasada - Parte 1

Olá pessoal, eu sei que estou devendo os vídeos de caixa de correios para vocês, desde Fevereiro. Mas as coisas andam meio corridas e estou pensando em modificar completamente o vlog, mas esse projeto ainda vai demorar um pouco, por isso decidi dar um tempo nos vídeos e por enquanto vou colocar só as coisas aqui no blog mesmo, em formato de fotos. Como são muitos livros acumulados, vou falar bem pouquinho de cada um...

Fevereiro
Um mês que chegou pouquinha coisa.E só li Um perfeito cavalheiro e Tentação se limites.


Março
O mês de março foi bem recheado, os livros simplesmente não paravam de chegar, por isso dividi em três partes... (Desses não li nenhum "/)
Lágrimas foi o primeiro livro que recebi em parceria com a Galera Record, já 1984 foi o único livro de todos esses que comprei e Jogos do prazer já está resenhado.
Desses eu só li  Colin Fisher e a resenha estará no ar essa semana...

Bem galera, foi mais ou menos isso que chegou nos últimos meses, se faltou algum kit, me perdoem. Nas próximas vou me atentar mais a isso.

35 comentários :

  1. Oi, Angela! Ótimas aquisições :)
    Já li a série Fallen da Lauren Kate, mas confesso que não tenho muita curiosidade em conhecer esse outro livro dela, Teardrop

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros. .o/
    Da Julia Quinn eu li os livros 1 e 2. Adorei.
    Quero muito ler "1984", li "A Revolução dos Bichos" e amei.

    Beijos,
    Blog

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Quando tudo volta e Diga aos lobos que estou em casa *u*
    Nossa! Quantos livros! <33333 Sou simplesmente apaixonada, adorei!

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  4. Uau quantos livros!! Pelo menos você está com muitas coisas legais para ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    um perfeito cavalheiro estou querendo comprar. Tentação sem limites tb chegou essa semana. Lágrima chegou ontem rsrsr e os da NC eu tb tenho

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Quaaaantos liiivros *--* Adorei!!.

    Quero O Lado Sombrio now! HSUAHSU

    Tomara que as novidades no blog comecem logo *-*

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Nossa, quantos livros lindos que você recebeu *-* Quero muito ler Vinte Garotos no Verão e O Lado Mais Sombrio.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    thisadorablething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros bacanas! "Um perfeito cavalheiro" será uma das minhas próximas leituras.

    Sorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com , participe.

    ResponderExcluir
  9. menina a NC como sempre enchendo os parceiros de bons livros!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que não é só minha caixinha que vem atrasada rs.
    ótimos livros e espero que goste de todos.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros *.* Estou louca para ler Diga aos lobos que estou em casa e A filha do louco.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Angela =)

    Quanta coisa boa O.O
    Com certeza boas leituras é que não vão faltar para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros, mds ♥ A capa de um perfeito cavalheiro é maravilhosa

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela!
    UAU, que caixinha mega recheada!
    Eu já li uma boa parte desses livros da NC (estão na fila para resenhar agora). A editora arrasou nos livros, adorei a maioria.
    Já li Um Perfeito Cavalheiro e Tentação Sem Limites. AMO as duas séries. <3
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  15. Oi Angela!
    A leitura ta garantida hein! Ahhh to mega curiosa pela resenhas deles!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus quanta coisa, já pode montar uma livraria! Parabéns pelos livros..

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantos livros hahaha!!!
    Vai ter bastante história para curtir :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sobre caixinha de correio atrasada eu entendo! E isso me lembra que eu tenho que fazer uma pro meu blog! kkkk Mas quantos livros hein! Felicidade garantida por bastante tempo né? As capas de todos são maravilhosas. Uns eu tenho, outros eu já li e o resto eu só desejo!

    Beijinhos!

    Bia, Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  19. Nao sei se já acabou 1984, mas é incrivel!
    Muda sua perspectiva de vida!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  20. Ótimas aquisições!!
    Desses so li vinte garotos no verão... Mas a maior parte dos livros que você mostrou estão na minha wishlist..
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  21. Hey
    Março também foi cheiinho aqui
    Os de fevereiro da NC eu não recebi O.o

    Já li Colin Fischer também, gostei :)

    bjs e uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Oi Angela,
    Quantos livros lindos!! :)
    Acho a capa de Belleville linda e estou com ele aqui para leitura.
    Minha leitura do momento é Esta é uma história de amor que está sendo bem agradável.
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que inveja!! Fiquei apaixonada por várias capas aí <3
    Aguardo resenhas
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Noooooossa, que delícia! Praticamente uma livraria.
    Desses eu só li O Começo de Tudo e Primeiro Amor.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  25. Quantos livros, capas maravilhosas. Estou precisando ler um pouco mais. Beijos.Beijos
    www.heyealaysa.com

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa amiga quantas leituras maravilhoras, to louca para pedir os tres livros de Abbi glines, vou ver se consigo eles por uma prima minha que mora ai, otra coisa as capas dos livros da Julia Quinn sao perfeitas, as españolas som horripilantes kkk. Beijos linda nos leemos

    ResponderExcluir
  27. Que tantos livros maravilhosos *-----------*
    Alguns eu já li, outras ainda não, mas já estão na minha listinha de leituras. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,

    Caixa de correio recheada de coisa boa....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quanto livro senho, muitos deles parecem ser legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. miiiiiiiiiiiga quando vocês não quiser algum divide comigo ta ? kkkkkkkk'
    :O quanto livro *-*
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Quaaaantas aquisições!
    Que sempre seja assim! :)
    Me identifiquei contigo, tendo mais livros para ler do que conseguindo ler tudo, e seeempre comprando mais!

    um beijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eita, quanto livro senhor! Eu sonho em um dia abrir minha caixa de correio e achar isso D:

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir