30 de junho de 2014

Resenha |•| Estranha Perfeição

Série Perfeição/ Série Rosemary Beach # 01/03
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208
Avaliação:  ♥♥♥♥ (Muito Bom)

Della Sloane é uma jovem de 19 anos que esconde um passado traumático e sombrio, e para fugir desses fantasmas ela decide fazer uma viagem de carro pelos Estados Unidos, mas logo encontra um problema, o carro fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida e ela não sabe como abastecer. Mas Woods aparece e decide ajuda-la. Então eles acabam passando a noite juntos.

Woods Kerrington é o herdeiro do country club Kerrington, mas para realizar seu grande sonho de ser o vice-presidente da empresa, acaba ficando noivo de Angelina Greystone, que também é uma grande herdeira e esse casamento arranjado resultara na fusão de suas empresas. Mas a mulher é uma megera mimada.

Quatro meses depois do encontro de Della e Woods o destino cruza seus caminhos novamente, e o que foi apenas uma ficada casual pode se transformar em uma atração intensa e proibida. Já conhecia um pouco do Woods por ter lido Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, por isso fiquei com bastantes expectativas em relação a esse livro, mas ele não me agradou completamente... 

O livro é muito bom e é no mesmo ambiente dos livros anteriores, mas quem me desagradou foi a protagonista, Della tem umas atitudes muito duvidosas e o caráter dela não parecia nada bom. Claro que com o decorrer da leitura vamos conhecendo mais sobre ela e descobrindo o porquê de certas atitudes, mas muitas coisas dela ainda não se justificam como eu posso dizer, Della é muito dada. Woods também tem todo o seu problema, com um pai que quer controlar sua vida e não está disposto a dar o que o jovem merece, sem antes ter suas vontades atendidas, assim Woods se vê na posição de uma marionete do pai.

O livro é bastante envolvente e tem umas cenas bem quentes... Uma leitura bastante leve e a narrativa é realizada em primeira pessoa, intercalando entre a Delle e o Woods, fazendo com que o leitor possa ter os dois pontos de vista do romance. 


1. Paixão sem limites (Trilogia Sem Limites)
2. Tentação sem limites (Trilogia Sem Limites)
3. Estranha perfeição (Série Perfeição)
4. Amor sem limites (Trilogia Sem Limites)
5. Simples perfeição (Série Perfeição)
6. A primeira chance

29 comentários :

  1. Olá.
    Ótima resenha. Não li nenhum dos livros da autora. Até tenho vontade de ler da outra série, o Paixão Sem Limites, mas não sei se me agradaria, não é muito meu gênero favorito de livro :/ Mas quem sabe :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. resenha ótima, gostei e um tema que eu gosto
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, mas não sei se quero ler!
    Está na lista!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. tenho curiosidade e receio ao mesmo tempo, ja ouvi comentários a respeito da linguagem que a autora usa e isso me incomoda muuito em uma leitura
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angela, tudo bem?
    Não conheço essa saga, mas confesso que não é o meu gênero favorito, logo, não sei se leria.
    De qualquer forma a sua resenha ficou ótima.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angela!
    Esse livro parece bem, interessante e tem tudo pra virar roteiro de filme.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. interesting post!
    www.mrsnoone.it
    kiss

    ResponderExcluir
  8. Oie! Amei esse livro! Mas com certeza Paixão sem limites e Tentação sem limites ganha!
    enfim vamos esperar para ver o que acontece nos próximos livros!
    Tem promoção no blog valendo um kindle!!!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/que-golaco-na-copa-e-bola-no-pe-e.html

    E se você puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/roleta-russa.html

    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Angela!
    Terminei de ler esse livro hoje pela manhã e fiquei apaixonada pela história. Eu gosto muito da escrita da Abbi (Paixão e Tentação Sem Limites são dois livros que eu recomendo de olhos fechados) e esse só veio a somar. Woods é um fofo. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia,gostei de conhecer,mas tem tanto livro na fila que sabe se lá quando eu vou ler esse.rs

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela!
    Ahhh! Ainda não li nada da Abbi! Mas estou super curiosa!!!! Cada vez que vejo uma resenha quero ler mais essas obras! :) Espero ter a oportunidade em breve!
    Adoro quando mostra os dois pontos de vista, parece que a trama fica mil vezes mais completa. Dá pra entender melhor as atitudes de cada personagem!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hum... parece bem legal!!! Meio misterioso..

    Super bjo flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, parece ser um livro bom.
    Vejo muitos comentarem sobre e fico cada vez com mais vontade de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro livro de romance a história deste parece ótima, quero ler *_*
    bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Tem um filme chamado Paixão sem limites, pensei até que tivesse relação com o que vc citou, mas não. O livro desse que me refiro é outro "Tres metros acima del cielo"

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conhecia a saga, mas depois dessa resenha ela vai entrar na minha lista!
    Estou seguindo, beijos :)
    talkingaboutthebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Me parece ser um livro ótimo, fiquei curiosa, pra variar, haha
    beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  18. Oii,

    Não li ainda, é um livro que me chamaria atenção, vou deixar anotado e comprar os dois da série pra não sofrer querendo a continuação, hahaha

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Angela, gostei bastante da sua resenha... é a primeira que leio referente a esse livro, inclusive. Pena que eu não ando na vibe de romances 'hots', mas já que tá aprovado, quem sabe né!?

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela,
    Parece legal mas não faz muito meu estilo...
    Gosto de romances mas os personagens não me chamaram a atenção.
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi, adorei a resenha e esse livro parece ser muito bom, me deu vontade de ler rs beijos
    pryalmeidamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei a resenha, fiquei curiosa para ler.
    Beijos
    @aangellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler os livros desta autora, mas inda não pude.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Angela, tudo bem?
    Pois é eu pensei que esse era o terceiro livro da série e descobri que na verdade pertence a uma outra série da mesma autora (eu vi o desenho que colocou no final da resenha)
    O que eu gostei desse livro, foi que vamos encontrar um Woods bem diferente, vamos ter a oportunidade de conhecer sua história, sua família e que pena que a mocinha não lhe agradou muito, pois todo mundo falava tão bem dele em paixão sem limites, que ele merecia uma princesa.
    Agora quero ler todas essas três séries, risos.. mesmo sendo leituras leves, adoro romnce, não tem jeito.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei esse livro muito mais que os dois primeiros dessa série.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Confesso que não conhecia nem os livros, tampouco as séries, mas acho que vou gostar desse livro, já que adoro histórias com trechos picantes rs

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu não gostei tanto desse livro quanto dos outros dois, mas é uma série que vou acompanhar mesmo assim. Os livros dessa autora são viciantes, começo a ler e só para quando termino, incrível.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  28. Aaaahhh... me desanimei com a descrição da personagem rsrsrrs passo raiva com personagens assim, e me desanima a leitura. Mas considerando que o livro é bom por conta do Wood , e pela nota que você deu , então considero uma possível leitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, e ótima resenha gata!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir