28 de julho de 2014

Resenha |•| Sangue na Neve

Lisa Gardner - 416 páginas - Novo Conceito 

Lisa Gardner traz mais uma vez a incrível detetive D.D. Warren para o combate! Em Sangue na Neve, D.D. tenta revelar um mistério enquanto, ao mesmo tempo, tenta assimilar uma importante novidade que veio pra virar sua vida pessoal de pernas pro ar. Investigando o assassinato de Brian Darby, D.D. quer saber tudo sobre a vida da suposta assassina Tessa Leoni, esposa de Brian, tropper estadual, jovem, bonita, bem-treinada e aparentemente vítima de violência doméstica.

Todas as evidências apontavam para uma explicação simples, mas quanto mais D.D. mergulha na vida de Tessa, mais ela se vê envolta em um crime que de "simples" não tem nada. Como uma tropper, preparada para abordar motoristas bêbados, separar brigas conjugais e lidar com violência se deixa envolver em um relacionamento abusivo? Com um crime, antes considerado óbvio, ficando cada vez mais complicado, D.D. se vê desconfiando de Tessa e desenrolando uma história muito mais obscura do que qualquer um imaginava inicialmente.
Com a ajuda próxima de seu amigo policial e ex namorado Bobby, D.D emplaca em uma busca frenética para encontrar a filha desaparecida de Tessa Leoni antes que o pior aconteça. Sangue na Neve é um thriller que te deixa na ponta da cadeira, roendo as unhas e arregalando os olhos a cada descoberta, a cada página e palavra dita.

Lisa faz com que nós simpatizemos com D.D. , uma detetive real e humana, que enfrenta problemas, conflitos e decepções como qualquer um de nós. Um livro para todos que gostam de um bom mistério, um toque de humor sarcástico e balde cheio de surpresas. O que vocês seriam capazes de fazer por aqueles que vocês amam? Até que ponto você chegaria para proteger seu bem mais precioso? Embarque nessa história e descubra, mas lembre-se, assim como em todos os outros livros de Lisa Gardner, nem tudo é o que parece!

Por: Nathália Fernandes

26 comentários :

  1. Que leeeegal, gosto de filmes assim mais suspense, mais pensativos! Vou anotar pra comprar

    Beijiiim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália!

    Preciso ler os livros dessa autora, o único que li foi Viva para contar e simplesmente surtei. Tenho esse e Esconda-se, pretendo ler em breve.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália,
    eu tenho muita vontade de iniciar essa série, acredito que irei gostar bastante de acompanhar os casos da D.D. O problema é que no momento estou fugindo de séries, tenho acompanhado muitas, sem falar nas que ainda estão na lista de desejados.

    Parabéns pela resenha, muito bem escrita!

    Bjs!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser legal! Vou ver se leio, hehe :)
    Um beijo!
    http://cafecomcroquis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee!! Amo muito a narrativa da Lisa Gardner, e gosto mais ainda da D.D Warren, que é, pra mim, a personagem principal mais interessante e divertida das séries por aí!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito não há tédio nesse livro, gostei! É sempre bom quando uma história consegue surpreender e nos deixar intrigados.

    ResponderExcluir
  7. ainda não li nenhum dos livros da Lisa, essa pegada policial não me atrai muito!
    compro esses livros pra minha mãe
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Great review! I didn't know this book, but I'll remember it!

    XOXO!

    ResponderExcluir
  9. Oie! não conhecia o livro, mas aparenta ser otimo! E que capa linda!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-teste.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse livro!! Li ano passado e fiquei passada com o final rsrsrsrs.
    Quero urgentemente ler os outros livros dela!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nathy, eu já li outro livro da autora, que traz como protagonista a mesma detetive. Foi o ''Viva Para Contar''... você já leu? Nossa, é muito bom. Acredito que, pelo seus comentários, este livro deva seguir a mesma linha... é bem instigante, e a autora tem uma forma de narrar bem inteligente. Adorei!

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já li dois livros da Lisa Gardner e confesso que ela está se tornando uma de minhas autoras favoritas! "Sangue na Neve" eu ainda não li, mas ele já está presente na minha estante *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum livro dela, parece ser ótimo! Um ar de suspense né ? Não tem o filme também ? Me parece que já vi esse título..
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Nathália,

    Li e resenhei esse livro no blog, gosto demais da escrita da autora e os demais livros dela são ótimos...recomendo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eu amo os livros da Lisa Gardner, mas o melhor ainda é o Viva para Contar!
    Este eu também gostei e li em dois dias, prende e gente completamente. Estou esperando que a NC lance mais volumes dela, ela tem vários já lançados!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei como eu, um fã de romances policial, ainda não leu nenhum livro desta autora. Todos as sinopses que li dos livros dela, achei interessante.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. capa linda, n conhecia, mas amei a resenha

    Bjuuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OI Nathalia,
    Nunca li nada da Lisa, mas sempre ouvi falar muito bem da autora!
    O livro parece incrível e fiquei extremamente curiosa!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Nathalia, tudo bem?
    Essa autora tem sido muito bem indicada, eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos seus livros. Eu adorei ela criar uma detetive com problemas, pois assim podemos acompanhar seus dilemas durante a investigação, o que torna a história muito mais interessante.
    Sua resenha só me deixou com mais vontade ainda de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Chocante e surpreendente. Já li e adorei! Já estou te seguindo.
    Quando puder, passa lá no meu cantinho. Bjs
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiee.

    Ainda não li o livro, mas creio que será ótimo.
    Linda resenha

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar desse livro, fiquei curiosa.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já li resenhas positivas desse livro, quero ler ele gosto de livros com suspense e policial, são intrigantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A Lisa Gardner anda divando aqui no Brasil ein!?! Eu ainda não li uma resenha negativa totalmente dos livros dela. Cada vez mais tenho vontade de conhecer ao menos 1 história dela, mesmo não sendo fã do gênero.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  25. Oi Nathalia!
    Dos livros da autora que a Novo Conceito lançou, esse foi o único que eu não li. Gostei de saber da sua experiencia positiva (adoro livros que me deixam na ponta da cadeira, rs), mas as que eu tive com a autora não foram assim. Gostei dos livros, mas achei que ambos deixaram um pouquinho a desejar. Parece que faltou aquele "algo a mais". Quem sabe Sangue na Neve seja diferente.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Depois de Garota Exemplar verei fã de triller. Se tiverem um psicopata então melhor ainda. rsrs

    Adorei a dica! ótima resenha.

    Bjos

    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir