31 de agosto de 2014

Leituras do mês |•| Agosto de 2014

Esse mês eu li pouco, considerando a quantidade que sou acostumada a ler, mas essa historia de TCC está me deixando de cabelo em pé! Por isso que o blog anda um pouco parado por esses tempos. 



1) Comecei o mês lendo, Os solteiros. A história se passa em um casamento, e conhecemos os únicos cinco solteiros do casamento e suas histórias. A resenha vai sair no mês de Setembro.






2) O doador de memórias, não foi um dos livros que solicitei a Editora Arqueiro, mas eles me mandaram e só depois que vi o banner do filme em muitos lugares, fiquei curiosa para ler. O livro se trata de uma distopia, o que eu amo. A resenha também vai sair em Setembro.






3) Li Os miseráveis, grande sucesso do autor Vítor Hugo em uma versão adaptada do Walcyr Carrasco. Tão bom e pequeno que li em um único , mas não tenho previsão de resenha. 

13 comentários :

  1. Desses só li Os solteiros e gostei muito. O Doador de Memórias será leitura do mês que vem...ADORO! TCC é uma coisa mesmo.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Todos os três livros me despertam interesse, especialmente "O Doador de Memórias". Creio que será minha próxima leitura, tem uma premissa interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hoje vi o trailer de O Doador de Memórias e fiquei pensando que preciso ler primeiro o livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu não fiquei com tanta vontade de ler O Doador de Memórias, vou assistir o filme quando for lançado e, se eu gostar, leio o livro depois. Já ouvi falar de Os Solteiros, mas li uma resenha um tanto negativa sobre ele, então não me empolguei com a história. Vou aguardar a sua. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum parecem livros bem medianos (ou eu que não gosto muito dos gêneros?) não sei rsrs >_< Aguardo as resenhas, quem sabe eu mude de ideia =)

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da história de "Os miseráveis", embora não tenha lido o original ainda. Li "Os solteiros" e é uma leitura rápida e divertida - sem nada de muito extraordinário. O que você achou?

    Quanto ao da Arqueiro, já vi em várioss lugares. Mesmo assim, ainda não tenho muita vontade de ler.

    Beijos!

    Máh - Storm of Books.

    ResponderExcluir
  7. Olááá!
    tenho aqui os miseraveis na versão original mas to prostergando a leitura por preguiça... afinal é um super livro não é mesmo? :)
    e estou louca para ler o doador de memórias!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  8. Olá Angela!
    Estou louca para ler O Doador de Memórias!
    Agosto não foi muito produtivo pra mim, fiquei com um livro "empacada" e li apenas 06 livros, dentre os quais dois eram contos curtinhos :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. li muitos comentários negativos por os solteiros, vou querer sua opinião!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quando eu era adolescente os miseráveis foi uma das minhas histórias favoritas, não me cansava de ler!

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum desse.. ando com minhas leituras bem atrasadas. "O Doador de Memórias" parece bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!
    Tô querendo muito ler O doador de memórias. Os solteiros me pareceu ser um bom livro, vou esperar tua resenha haha. E Os miseráveis eu li o original, mas já faz um bom tempo, quase nem me lembro da história.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  13. Que fofa essa versão de "Os Miseráveis", adorei! E estou muito curiosa para ler "O Doador de Memórias", preferencialmente antes do filme, mas acho que será impossível :x Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir