29 de agosto de 2014

Sorteio |•| E lá foi a Bienal



Como todos sabem, a Bienal é um evento incrível para nós, apaixonados por livros. E, mesmo não estando fisicamente presente, é possível se sentir parte desses incríveis dias. Infelizmente, esses dias mágicos estão chegando ao fim. Entretanto, livros e autores incríveis permanecem para gerar horas divertidas em nosso dia ­a ­dia.

É por isso que os blogs; Pocket LibroFundo Falso, La Garota, Livros e Fuxicos, Minha Vida Literária e Storm of Books resolveram se reunir para presentear três leitores com ótimos livros.

Prêmios
­ A máquina de contar histórias.
­ Belleville.
­ A garota do penhasco.
­ Quando tudo volta.
­ Princesa adormecida.
­ O beijo.

Ganhadores
Serão 3 ganhadores: o primeiro terá direito de escolher 3 livros, o segundo 2 livros e o terceiro receberá um livro.

Preencha o formulário e participe!

Até 29/09 

13 comentários :

  1. Nunca fui numa bienal, adoraria ir, adorei a ideia ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Muito legal a promoção, adorei os títulos!
    Participando!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ângela!
    Apesar das críticas à Bienal, espero conhecê-la um dia.
    Parabéns pela promoção!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. boa promo, adorei os livros!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção. Já estou participando..
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que promoção incrível, estou participando! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio! Estou seguindo esse blog maravilhoso! (:
    Beijo!

    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/resenha-assassins-creed-renascenca.html

    ResponderExcluir
  8. Oba! Participando...
    Nome de seguidora: Janaína de Souza Roberto
    E-mail: janainasouzaroberto@hotmail.com

    Beijos,
    Sorteio do livro “Movimento Tropicaliano”

    ResponderExcluir
  9. Oi Ângela!
    Que super sorteio!! Só não vou participar pois já tenho alguns dos livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oláááá!
    que bacana o sorteeeeio!
    só nao vou participar que tenho alguns desses títulos!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir