22 de setembro de 2014

Séries |•| The Big Bang Theory

Olá!
Aqui é a Ludmilla de volta! Como é mês de retornos, vou tentar postar nas próximas semanas resenhas das minhas séries favoritas. Hoje é dia de estreia da 8ª temporada de The Big Bang Theory. Eu sei que muita gente já conhece, mas eu vim aqui trazer a minha humilde opinião sobre. Prometo que volto com os filmes em breve. 


Série: The Big Bang Theory
Canal: CBS
País: EUA
Duração de episódio: 30min
Temporadas: 7
Próximo episódio: 8x01 - 22/09/2014 (HOJE!!!!)
Com: Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki 
Sinopse: Leonard e Sheldon são dois físicos renomados e melhores amigos que adoram passar os seus dias jogando e vendo séries com os amigos Howard e Raj mas tudo é afetado quando uma jovem atraente se muda para o apartamento da frente, Penny, provocando amor a primeira vista em Leonard. A partir daí, tudo muda na vida desses quatro homens. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. 

Acho que comecei TBBT ano passado. Mas ainda estou na quarta temporada (preguiça!!!). Entretanto, não se enganem! Eu gosto muuito dessa série. Acho o humor muito diferente e apropriado. Sheldon é de longe meu personagem favorito, acho que um dos mais brilhantes da tv americana atual (ok, eu não assisto TUDO da tv americana atual, mas pelo o que vejo...). Enfim, a série é do tipo risadas no fundo alertar a piada. E eu adoro isso!
Vou deixar algumas das minhas frases favoritas logo abaixo porque acho que essa série dispensa comentários. Deixe as imagens falarem por si só (todas do Sheldon porque sim).

Postagem curtinha, prometo que compenso na próxima. 
Até mais! Não se esqueçam de visitar o Eu, Ludmilla (aniversário de um ano hoje!!).

11 comentários :

  1. Olá.
    Eu gosto moderadamente dessa série UAHSUAHS É um pouco melhor do que eu imaginei que seria, mas mesmo assim não tenho tanta afeição por ela. Mas gosto do Sheldon e entendo as loucuras dele UAHSUAHS Bom post.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o primeiro episódio dessa série dia desses :) ! Se não fosse tanta coisa para fazer, teria assistido os outros.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa série é demais, regada de um bom humor!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma das séries mais engraçadas e inteligêntes que já vi. Amo o Sheldon com o Bazinga dele.
    Aliás tenho até uma camiseta escrito Bazinga na frente hahaha

    Beeijoos


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  5. Nunca é demais pra mostrar um seriado tao legal hahahahaha ei amoooo the big bang.. Enfim, não sabia que hoje começava a nova temporada! Bom sabeeeer

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainnn eu já tentei juro que sim, mas eu nunca tive se quer vontade de ver TBBT =/ mas quem sabe um dia né?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro The Big Bang Theory, é uma das minhas séries favoritas. É um humor leve, mas inteligente. Sem falar que os personagens são incríveis.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  8. minha prima é super viciada nessa série! eu assisto de vez em quando, quando passa na tv ;)

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, mais parece ser legal!

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro TBBT e seu humor inteligente! Eu sei que tem muita gente que reclama do casal Penny e Leo, mas eu adoro! Mas claro, acho que como quase todo mundo eu amo mesmo é o Sheldon! rsrsrs

    bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Amo essa série. É um humor diferente, inteligente e muito bom! Atualmente é o seriado que mais gosto e mais assisto. E com certeza o Sheldon é meu personagem favorito, hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir