15 de setembro de 2014

Séries |•| New Girl



Oi, gente!
Com a chegada da Fall Season (não entendeu o termo? Clica aqui) muitas séries retornam para a grade das emissoras, e nós podemos conferir os novos episódios. Dia 16 é New Girl que estreia sua quarta temporada, e eu trouxe uma resenha da série para vocês.

Série: New Girl
Canal: Fox
País: EUA
Duração de episódio: 30 min
Temporadas: 3
Próximo episódio: 4x01 - 16/09/2014
Com: Zooey Deschanel
Sinopse: Jessica Day, uma professora que, após o fim de um relacionamento, procura online alguém para dividir um apartamento e encontra três homens: Nick, um barman mal-humorado; Schmidt, um cara que só quer saber de sair com mulheres, e Winston, um ex-jogador de basquete. Para completar este grupo, a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos, vivenciando diversas situações inusitadas ao lado dela.

Bom, comecei a assistir New  Girl há uns 2 meses, e ainda não estou em dia (mas já entrei na 3B, pelo menos). O que mais me chamou atenção foi a ideia de ter uma mulher dividindo um apartamento com alguns homens. Enfim, a série começou atendendo minhas expectativas, um humor do tipo Friends e personagens bem caricatos. Mas essa última temporada acabou me desanimando um pouco. 






Jess não me convence, acho algumas ações bem forçadas, quase como se implorassem para que a achemos engraçada. Schmidt é tão caricato e comum em séries de comédia que nem desperta tanto interesse. Gosto muito do Nick porque ele é um amorzinho, mas não tão original. Cece se tornou minha favorita aos poucos, por ser uma espécie de Santana (a atriz também até lembra a Naya). O Coach também é bem legal, mas só aparece no pilot e depois volta na terceira temporada (espero que permaneça). O Winston proporciona as melhores cenas.

Who's that girl? It's Jess
Nick
Wiston
Cece
Schmidt
Coach
Ainda assim acho que a série vale a pena porque tem algumas cenas bem engraçadas e tem todo aquele ar de adulto/criança que gosto bastante. Quem aí acompanha? Qual sua opinião sobre a série?
Não se esqueçam de conferir minha postagem sobre o retorno das minhas séries favoritas lá no meu blog: Eu, Ludmilla.
Até a próxima! :)


8 comentários :

  1. Oi Lud, tudo bem?

    meu namorado é fã da Zoey. Mas não vejo essa série não. Não curto séries de comédia americana

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. New Girl eh muito divertido.... Estou adorando assistir essa série..
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. meu pai, todo esse povo junto em um apartamento desse só dar risada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver New Girl assim que lançou, mas acabei vendo só a primeira temporada, por falta de tempo e tals, mas eu gostava muito da série, ria horrores.
    Agora fiquei com vontade de voltar a ver :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
  5. Estou caçando novas séries para assistir e me interessei muito por lembrar um pouco Friends (da qual sou super fã!). Quem sabe não assisto alguns episódios em breve?
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei assistir, confesso, Mas acho que meu tipo de comédia é a pastelão mesmo, como 2 broke girls.
    Boa review

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra conferir esse seriado, mais como tenho tantos outros atrasados acabo sempre deixando pra depois e nunca vejo.
    Só vejo vários e vários posts sobre ela, então tenho certeza que é muito bom e divertido.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ludmilla!
    Nunca vi a série, mas também não tenho muito interesse... É difícil eu gostar de séries de comédia, hoje só vejo The Big Bang Theory e How I met your mother.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir