14 de setembro de 2014

Trilha Sonora |•| Incendia-me (Reação mm Cadeia - Inferno)

Para quem é super fã da Trilogia Estilhaça-me como eu, conhece muito bem os três personagens principais e a mudança que cada um teve ao decorrer da saga. No ultimo livro (Incendeia-me) Adam não apareceu tanto como nos livros anteriores, mas quando escutei essa musica, consegui identificar muito do personagem e a situação que ele estava passando no momento... Então, o que acharam, concordam?

 


2.5 - Fragmenta-me

3 comentários :

  1. Oi Angela, adoro essas trilhas sonoras que você posta!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    amo essa triiilogia!
    não sou a maior das fãs do Adam!
    mas adorei a música! não conhecia ... e realmente tem tudo a ver com ele.
    essa parte de ser jogado e depois viver sozinho e o egoismo e tal! hahah não tem outra que defina melhor. mandou muito bem ;)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. dá pra ver que é fã uma vez que até música tem encontrado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir