29 de outubro de 2014

Músicas para acordar

17 comentários :

  1. preciso dessa playlist no celular pra acordar rsrsrs
    ja acostumei com o toque do despertador ai ja era, não acordo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem acorda ouvindo Calvin Harris já acorda mega animado. Adorei a playlist.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas,principalmente Demons da Imagine Dragons.Perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que despertar com uma das músicas favoritas, torna-as a pior, pois não queremos ouvi-la enquanto estamos dormindo. Não coloco, geralmente, mas para início do dia é sempre bom.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, sou apaixonada pelo Coldplay e essa nova música deles "A Sky Full Stars" tornou-se a minha preferida. <33

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! tem umas que sempre escuto bastante :D

    Beijorejas


    Blog: Que play perfeitaaaaaa *o* seu gosto musical é igualzinho ao meu hauahau adorei \o/

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As músicas são boas, mais não gostaria de acordar com uma musica, quando eu colocava elas como toque do despertador acabava ficando enjoada da música. Agora tem dia que quero dormir ai coloco uma música e depois não consigo ir dormir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiii!
    Adorei a playlist! Eu já tenho algumas no celular, vou baixar outras! Sempre é bom ver indicações de músicas, mas no meu caso n é para acordar e sim para caminhar! kkkk
    tem postagem nova no meu blog
    te espero por la
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro ouvir Problem da Ariana. O ritmo é muito bom;

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. boa playlist!!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a playlist, mas se eu colocar alguma delas no meu celular, sou capaz de pegar um ódio mortal pela música e ainda matar o celular kkkkkk
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie Tabata =)

    Como sempre sua playlist está ótima!
    Impossível não amar Coldplay <3

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  13. Calvin Harris, Coldplay, Bruno Mars <333
    Que playlist top!!! Adorei, vou baixar algumas que não conhecia :)

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Otima play!!!
    Adoro esse tipo de musica quando eu estou pra baixo :D


    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. AMEI A PLAYLIST! Vou ficar ouvindo aqui :P

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir