31 de dezembro de 2014

Promessas da música 2015!

7 comentários :

  1. haha adorei o clima da playlist!! =D

    ResponderExcluir
  2. Phillip Phillips é realmente uma promessa <3 O cara tem umas músicas muito legais, principalmente a nível de arranjo e melodia. Só sei Gone, Gone, Gone, mas tenho outras no meu celular, como Raging Fire.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal, ja tenho até músicas pra embalar o 2015 que logo mais chega
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha Eu já havia visto!
    E gostei logo dessa primeira aí de rosa!
    Achei a música engraçadinha!
    2015 promete!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia as músicas, porque não sou muito ligado à música pop. Mas gostei de algumas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Muito amor por Philip Philips!
    Minha preferida dele é Gone, Gone, Gone.
    E amooooooooo All About Thah Bass também.
    Adorei a playlist!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir