5 de janeiro de 2015

Desafio literário 2015

O ano já começou e junto com ele vêm os planos e as metas... Infelizmente o ano passado não foi tão bom de leituras em relação aos anos anteriores, fiz foi regredir. Por isso estou dedicada a não repetir mais isso e nada melhor do que um desafio literário. Então sai por ai procurando e achei vários, mas alguns me pareceram bem difíceis e outros estipulavam quando cada livro deveria ser lido, e eu simplesmente não gosto de me prender a isso. Gosto de ter uma lista e pode executa-la no meu ritmo...
Então achei esse desafio aqui, que foi o que mais gostei e que eu acho que posso cumpri-lo no decorrer desse ano. Ainda não tenho certeza quais serão os livros que vou ler, mais já tenho alguns em mente.  esse desafio foi criado pela Paty e a Duds (Pode chamar de Duds)

Então está combinado, ao decorrer desse ano de 2015 vou lhes mostrando a minha evolução. E se quiser participar também fiquei a vontade. 

A lista com 20 desafios, é a seguinte:


15 comentários :

  1. Eu ainda não achei um desafio que me fizesse dizer: "É esse!". Mas te desejo sorte \o/ e estarei acompanhando o/

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse desafio, super completo.
    Eu não gosto de desafios porque me deixo livre para ler. Se eu colocar metas, acho que não vou ler com tanto amor, sabe?
    Vai virar obrigação, não lazer.
    :)
    Cada leitor doido com a sua mania doida, né?
    Hehe.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Muita sorte e empenho para essa meta literária. Quero ler muitos livros em 2015.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse desafio, achei bem legal e diferente. "Um livro que foi publicado no ano que você nasceu" e "Que tenha mais de 100 anos" são as mais difíceis na minha opinião, haha. Acho que vou fazer esse desafio também, posso?
    Espero que 2015 lhe traga muitas e ótimas leituras!
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do 100 anos até que é fácil é só pegar um clássico da literatura. O difícil mesmo vão ser o da data de nascimento

      Excluir
  5. Muito legal esse desafio!! Boa sorte! =D

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    gostei do desafio, mas um livro que tenha ido para a tv é difícil hen rsrsrsr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. To correndo muito de desafios, porque sei lá, não sei se consigo cumprir algo que é obrigado a ler.
    Boa sorte viu?

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse desafio !! Só achei difícil o do ano do nascimento ! Ah, o baseado em fatos reais, eu recomento "Quinze Dias em Setembro". Minha mãe leu e adorou, tipo, não parou de falar dele!
    Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. esse desafio ta bem bacana, espero que consiga cumpri-lo ao longo do ano, será um prazer acompanhar o desenvolver
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar o desafio rs, mas ja comecei mal hahahahhahahaha
    Correr atras

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela
    Eita, to no desafio dos clássicos. Quero ler alguns em 2015. Espero ter tempo pra isso.
    Boa sorte no seu desafio.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie! ^^
    Estou participando de uma Maratona Literária! :D Ler 10 Livro esse mês!!!! Estou muito animada!!! :D
    Ainda não tinha visto esse Desafio mas fiquei bastante interessada, estou penando em participar quando terminar a Maratona!
    Boa sorteeee no Desafio Angela! ^^

    Beijos e até logo!
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o desafio! Acho que vou participar! kkkk
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @doqueeuleio

    ResponderExcluir