23 de janeiro de 2015

Resenha |•| Amor Sem Limites

Trilogia Sem Limites/ Série Rosemary Beach # 03/04
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 192
Avaliação: ♥♥♥♥ (Muito Bom) 

Amor Sem Limites (Abbi Glines) é o último livro da série Sem Limites e o 4° livro da série Rosemary Beach. Amor sem limites foi um presente que a autora Abbi Glines deu aos fãs do casal Blaire e Rush. Ela não tinha intenção de escrever esse terceiro livro, mas atendendo ao pedido dos leitores, Abbi decidiu estender um pouco mais a série.
Esse livro contém spoilers dos livros anteriores da série.

Nesse ultimo livro temos Blaire grávida e muito feliz com seu relacionamento com Rush, eles estão mais apaixonados do que nunca e tudo vai bem. Mas Nan, a irmã de Rush, ainda continua dando muitos problemas. Por isso, do pai de Rush, Dean Finley decide buscar o filho para salvar Nan de seus surtos psicológicos. Então Rush tem que cancelar seu casamento e ir até a casa do pai para tentar uma mediação entre Nan e o pai dela, Kiro. Com isso, Blaire acaba indo junto com Rush para a Califórnia para acompanha-lo nessa missão.
Como nos livros anteriores, Nan continua atormentando a vida de todo mundo, inclusive de sua meia-irmã Harlow. Ela continua se metendo na relação de Rush e Blaire, fazendo com que nosso protagonista volte a ter as mesmas atitudes dos livros anteriores, sento altamente protetor e possessivo, além de larga tudo pela sua família e deixando Blaire angustiada e preocupada, temendo que ele nunca a coloque e seu filho em primeiro lugar. Assim, Blaire volta a ter atitudes imaturas e preferindo fugir a sentar e conversar.

O livro em si não traz muitas novidades em relação ao casal, eles voltam a ter as mesmas atitudes dos livros anteriores, o que é meio frustrante porque eles já passaram por tantos problemas que se esperava que eles já tivessem maturidade para enfrentar certas dificuldades.

Mas como o livro foi só um bônus para os fãs, a autora aproveitou para introduzir os personagens dos outros livros da série Rosemary Beach. Podemos acompanhar algumas cenas do casal Della e Woods, protagonistas do livro Estranha Perfeição. Mas a autora dá mais ênfase ao casal Harlow e Grant, que irão protagonizar os próximos livros da serie, no livro A Primeira Chance.

Muitas pessoas não gostaram desse livro e julgaram ele bem desnecessário, mas eu gostei e acho que ele cumpriu direitinho com o seu dever, de nos apresentar os personagens dos próximos livros da série. Eu particularmente fiquei bem curiosa em relação ao casal Harlow E Grant. E vocês, o que acharam? 


1. Paixão sem limites (Trilogia Sem Limites)
2. Tentação sem limites (Trilogia Sem Limites)
3. Estranha perfeição (Série Perfeição)
4. Amor sem limites (Trilogia Sem Limites)
5. Simples perfeição (Série Perfeição)
6. A primeira chance

21 comentários :

  1. oi flor, confesso que não me animo a ler os livros da autora, to com uma antipatia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bom?
    Ja ouvi falar dessa série muitas vezes, parece interessante, mas não é meu tipo de livro kk
    Pela sua resenha parece ser bem bacana ^^
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Achei o mais fraco de todos. Não sei se porque já tinha passado da fase desse tipo de leitura ou se realmente foi bem fraquinho mesmo, mas achei tão dispensável ):

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Tenho vontade de ler o primeiro para conhecer a autora. Confesso que não é meu tipo de leitura.
    Quem sabe leio e mudo de ideia.
    bjs :*
    oqueeuanddolendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Já li essa série e achei ela bem fraca, não gostei dos personagens mas a escrita da autora é legal não sabia que o último foi pedido dos fãs.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii.

    Terminei essa leitura semana passada, e gostei do livro. Os anteriores não foram tão bons, e fiquei um pouco cansada pelo Rush sufocar a Blaire com tanta proteção

    beijos

    http://mundo-retrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto de romances e deve ser ótimo o livro adorei!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Oi Ângela! estou seguindo seu blog, e estou adorando! Muito obrigado por retribuir.
    http://anerdologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa escritora e, apesar de ler muitas resenhas sobre os livros dela, não me animo em ler. Nada contra, só não rola uma química, entende? (risos)
    Um abraço!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  10. Não li a resenha, "spoiler" hahaha, mas vim aqui dizer que estou com saudades jaáá e que voltei! haha
    Beijão.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela!

    Desde o lançamento de Paixão Sem Limites, tenho bastante interesse em ler essa série :3

    Espero ter a oportunidade de conhecer a história de Rush e Blaire em breve ><

    Parabéns pela resenha! Ficou ótima!

    Bjs e abs,
    Jhonn.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora, a série ou os livros. Mas leituras leves sempre me são interessantes.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Tudo bom?
    Não tenho costume de ler livros assim, mas vai que me interesso, né?! Vou procurar mais.
    Adorei a resenha e o post.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Esse está na minha wishlist de desejados para ler, mas só não comprei ainda pela quantidade de pessoas que falam que a história é fraca, mas tem quem gosta, entao irei me arriscar e ver o q eu acho, espero gostar.

    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  15. Ahaaa eu amo essa serie, todos os livros da Abby bem dizer! kkkk
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/o-duque-e-eu.html

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,

    Sei do sucesso dessa série, mas não faz meu estilo, parabéns pela resenha...abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tenho visto muita gente falando desse livro, to louca pra ler!

    ResponderExcluir
  18. Não tinha lido nada a respeito desta serie ainda, mas fiquei muito interessada, apesar de estar fugindo um pouquinho das series.

    ResponderExcluir
  19. Oi Oi!
    Ai que medo de ler a resenha e pegar Spoiler dos outros livros.
    Mesmo não fazendo parte do tipo de livro que eu gosto de ler, sempre tenho um medinho de pegar um Spoiler grande, porque vai que me bate uma loucura e eu devoro a série! hahaha
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Grazi,
    Eu já vi muito esse livro nas livrarias que frequento mas nunca havia prestado atenção nele. Nem na série em si. Gostei da temática, mas mesmo sendo um livro bonus acho que a autora deveria colocar algo diferente. Tudo bem que mulher grávida é naturalmente imatura.

    Ótima resenha!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Eu sou completamente apaixonada pela trilogia "Sem Limites", mas apesar de gostar tanto achei que esse terceiro livro deixou um pouco a desejar =/ O meu preferido é o segundo *-* E parece que vem mais da série por ai =D
    Adorei a resenha!

    Bjs,
    Fernanda
    blogimaginaçãoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir