21 de janeiro de 2015

Uma pegada diferente



13 comentários :

  1. Não conhecia esse primeiro cantor, Tabata. Gostei mais do clip do primeiro, deu vontade de mergulhar nas praias que aparecem tanto no primeiro quanto no segundo. Mas não gostei da música do segundo não hahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Amoooo Am I Wrong, mas nunca tinha visto o clipe.
    Muito legal! Super diferente do que estamos acostumados a ver, né?
    Na Batida não é bem meu estilo de música :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. adoro quando tem clipe, depois sempre fico querendo rever

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Am I Wrong é muito boa, tanto a letra quanto o ritmo! a segunda já não é muito meu estilo preferido...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia as músicas, legal o post.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito bom mesmo, kkkkk muito massa
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoorei
    amo a a musica Am i Wrong


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Tô com essa música Am i wrong na cabeça já deve ter uma semana.
    Daí chego aqui e vejo ela e já começo a cantarolar mentalmente de novo hehe
    A outra eu não conhecia, mas não faz meu estilo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oie Tabata =)

    Não conhecia nenhum das músicas que você indicou. Gostei muito da primeira, mas a segunda não faz muito meu estilo rs...

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Esse música toca mt lá na academia, já tem tempo que não vou lá! rs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Tabata, sua linda, tudo bem?
    Bem diferente a primeira música do Nico e Vinz, mas gostei do ritmo e do clip também. Já adicionei na minha lista. Já a segunda música não faz o meu gênero.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiie! Tudo bem?!
    A primeira música é a minha favorita de uns tempos pra cá hehe
    A segunda não curti muito hehe :/

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  13. Olá Tabata,

    Achei interessante o vídeo, belo post...abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir