3 de abril de 2015

|•| Capas Semelhantes

Já faz muito tempo que eu fiz uma postagem mostrando algumas capas bem parecidas, em que os editores usavam a mesma imagem e só mudava algumas coisas. Isso me deixou bem curiosa em relação às quais outras capas eram semelhantes e assim descobri outra similaridade bem interessante. Um casal que estampou várias capas diferentes, com diferentes poses. Vamos conferir?!


Com todas essas capas dá para perceber que esse casal é super requisitado rs rs... Então o que acharam? Já leram algum desses livros? 

12 comentários :

  1. Olha eu tenho que confessar que apesar das capas serem bastante diferentes uma das outras, elas seguem todas um mesmo padrão. Eu achei lindas. Espero poder ainda ler o livro em questão, pois eu tenho Easy e ainda nao li acredita? Mas deve ser uma história maravilhosa =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-teste.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Confesso que não curto isso. Ah sempre muitas outras opções e usar a mesma capa sempre para vários livros me deixa sem vontade de ler, pois vai parecer que estarei lendo a mesma coisa sempre. Gosto de capas distintas

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha reparado nessa semelhança antes! uau!
    tem muito disso, né? e as vezes a gente nem percebe
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha visto isso antes, nunca pensei que as editoras faziam isso haha, realmente tem grande mudança :D
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Eu não tinha notado que a capa de Easy era praticamente a mesma que a de Infinito :o

    Adorei o post! Mas acho um descaso isso de capas bem parecidas, acho que quando a imagem fosse usada pela primeira vez, deveria ter seus direitos de não ser usada para mesmos fins novamente. :/

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Pra inicio de conversa, eu não gosto de capas com pessoas estampando-as, com exceção as de Os Instrumentos Mortais. Eu já tinha visto várias capas com este casal mas não tinha percebido a semelhança entre elas.

    Adorei o post, abraços.

    ResponderExcluir
  7. muito legal kkk beijos
    livro-azul.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Nossa que coisa engraçada isso! rss Sério é no minimo estranho, já pensou ter um monte de livros na estante de autores e estórias diferentes e com a mesma capa?! Acho que não deveria ser aprovado capas assim... afinal acho que um livro deve ter sua própria identidade... sei lá rss. Muito bom o post, uma curiosidade da qual não fazia ideia que podia existir. :)
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho incrível é a minha capacidade de não ter percebido a semelhança de Easy e a de Infinito. :O
    Acredito que as editoras economizam com modelos fotográficos, kkk.
    beijos
    http://oqueeuanddolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não li nehum...
    Mas meu Deus eu dou risada qdo vejo essas coisas eu não guento, criatividade zero
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Angela,

    Não gosto de nenhuma capa dessas, mas são mesmo bem semelhantes, gostei do post....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses posts!
    Fala sério cade a criatividade desse povo! Fora que não curti muito essa casal! hehehe
    Só tenho o Easy e não li ainda!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir