17 de abril de 2015

Novidade |•| Editora Empireo

EMPÍREO E CLAUDIA LEMES ASSINAM CONTRATO. ROMANCE POLICIAL ‘EU VEJO KATE’ VAI PARA AS LIVRARIAS

Sucesso literário em redes sociais, obra vai ter lançamento no segundo semestre

A Editora Empíreo assinou no início de abril contrato com a autora Cláudia Lemes e vai promover o lançamento de “Eu vejo Kate”, um romance policial com uma leve pegada sobrenatural. O livro já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado no segundo semestre de 2015.



Uma das razões desse sucesso com certeza foi o cuidado que a autora teve em abordar o tema “psicopatas”. Cláudia se debruçou sobre livros e pesquisas e fez ação de seu livro ser muito verossímil. A Empíreo já tem esse lançamento como um dos destaques para o ano.

Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.
A Editora
A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.

21 comentários :

  1. A Empíreo é uma editora que tem me surpreendido cada vez mais com o seu trabalho, sinceramenet. Não sou fã desse tipo de literatura, mas gosto muito de ver autores que exploram outros universos literários ganhando o seu espaço no mercado.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    eu já conhecia o livro mas nunca o li, acho que esse tipo de literatura não me agrada, mas o livro parece ser interessante, embora eu não tenha vontade de ler, acho que é um bom livro, não é porque não gosto que não sei reconhecer o valor de uma obra, sem dúvidas esse deve ser muito bom e para os que gostam desse gênero deve ser um deleite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angie,
    Poxa, quanto tempo não passou aqui. Estou super atrasada, desculpa.
    Eu vi essa novidade em outro blog e poxa, adorei saber que nós blogueiros temos essa moral com as editoras - sugerir uma publicação de autor. Apesar desse gênero não ser o meu favorito, eu sou bastante curiosa em relação à serial killers e infelizmente, de vez em quando pesquiso saber a vida de um ou outro. Sei lá, algo no fato de eles terem sido normais um dia e de repente se transformado em monstros perversos, me intriga.
    Esperando pela publicação e resenha dos amigos blogueiros <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já aguardo ansiosa por esse lançamento da Empíreo!
    Fã de suspense policiais, esse livro tem tudo para me agradar!
    Quero muito conhecer a história de Kate!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    adoro Thrillers psicológicos e adoraria conhecer mais da história de "Eu vejo Kate". Legal isso de um livro chegar até a editora por uma blogueira. É ai que vemos o quando nosso 'trabalho' é importante.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  6. Oláá!

    Eu mooorro de vontade de ler esse livro gente, todas as resenhas que vi da história são ótimas e acho que a editora acertou em cheio em assinar com a autora e espero ler essa obra em breve!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca li livros policiais, o que me deixa indignado, pois sei que irei amar, seja lá qual eu leia.
    Esse livro além de uma capa linda tem uma sinopse bem intrigante e envolvente, fiquei louco pelo livro.
    Espero poder ler em breve.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/04/li-ate-pagina-100-terras-metalicas.html

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?!

    Recebi a notícia via e-mail pela Editora e fiquei super contente! A obra tem tudo a ver comigo... Não vejo a hora de ser lançado. <3 Eu Vejo Kate promete! rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Olá flor. Estou bem curiosa por este lançamento. Gosto bastante do gênero, mas antes irei esperar resenhas para ver se lerei realmente. Espero sua resenha e espero que tenha a oportunidade de ler.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei a proposta do livro e fico super feliz que a autora tenha conseguido esse contrato com a editora! Imagino o quanto ela ficou feliz...
    Eu adoro livros policiais e de suspense então obviamente fiquei bem interessada nesse!
    Espero que quando for lançado você traga resenha dele para que eu possa conhecer mais da história e sua opinião sobre o livro!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Angela! Tudo bem? Já havia lido essa notícia em outro site e confesso que adorei a novidade! "Eu Vejo Kate" parece ser um ótimo romance policial, já estou super empolgado para o lançamento do livro! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, a premissa do livro me parece ser muito boa, o gênero é um dos meus preferidos
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Angela, eu já ouvi tantas resenhas positivas sobre esse livro, o pessoal gosta bastante. E fiquei muito feliz em saber que agora a editora vai publicá-lo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. não sou muito chegada em livros policiais ou com um pé no suspense, mas este me parece ser bem bacaninha, talvez uma opção para o futuro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro esse tipo de livro e me interessei muito pela sinopse! Se o livro já estava vendendo bem quando era produção independente da autora, imagina agora! Já está em minha lista!
    Ah, e a capa ficou muito legal!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii

    Nossa que legal!
    Eu já ouvi falar nesse livro e parece ser muito bom.
    Eu amo histórias policiais e com certeza lerei esse livro, listinha aí vou eu!

    Bjocas

    Dani (A Estante do Manuel)

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz pela editora. Há tempos venho lendo algumas resenhas desse livro e me interessado pela proposta diferente que ele traz, mas ainda não pude ler. Quem sabe agora eu não consiga? Sucesso!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Não é meu tipo de livro, não leria, só de pensar em conhecer melhor a mente de assassinos em série tenho até arrepios... mas desejo sucesso para a autora e para a editora com o livro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Acredito que não conhecia á editora? Vou procurar mais sobre! Fico feliz por tudo que aconteceu com ela, afinal editoras são só amores!!! ❤ Abraços! www.ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Já tinha ouvido falar sobre esse livro, e achei a premissa bem interessante. Feliz em saber que ele será publicado!

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  21. Oi Angela, tudo bem? Já tinha ouvido falar do livro claro, e teve uma época que estavam anunciando o Book Tour e tive muita vontade de participar, mas já estava meio atolada de livros para ler... mas fiquei super feliz com essa notícia. O livro deve ser bem intenso, a autora deve ter mergulhado nesse universo de assassinos em série, e acho bem legal uma parte do livro ter a narração do próprio assassino morto... quero muito ler!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir